Considerada um dos maiores fenômenos da Internet nos últimos tempos, a banda norte-americana Boyce Avenue, formada pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, chega em junho com sua nova turnê mundial, “Be Somebody World Tour”, para apresentações em três cidades no Brasil. Eles mostram seu show em Belo Horizonte, no Music Hall, dia 08 de junho; em São Paulo, no Cine Jóia, em 09 de junho, e no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, em 10 de junho.
Formada em 2004, Boyce Avenue se tornou conhecida mundialmente em 2007, após começar a compartilhar versões originais e covers de conhecidas canções no Youtube. Hoje, seu canal oficial de vídeos conta com mais de três bilhões de views e 9 milhões de pessoas inscritas, fazendo deles um dos maiores sucessos desta plataforma. O grupo tem mais de meio milhão de seguidores no Twitter e três milhões no facebook.
Desde 2008 a banda lançou três álbuns de estúdio (o mais recente “Road Less Traveled”, em 2016), 16 EPs e um álbum ao vivo. Ao longo dos últimos três anos, já se apresentaram para mais de meio milhão de pessoas, em vinte países dos cinco continentes.
Os shows são mais uma realização da MOVE CONCERTS, em parceria com o QUEREMOS! (nos shows do Rio de Janeiro e Belo Horizonte). Haverá ainda uma venda especial do Queremos! no dia 20 de março. A venda de ingressos para o público geral começa no dia 24 de março.
Belo Horizonte
Quando: 08 de junho de 2017
Onde: Music Hall
São Paulo
Quando: 09 de junho de 2017
Onde: Cine Jóia
Rio de Janeiro
Quando: 10 de junho de 2017
Onde: Vivo Rio
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.