Billie, você prometeu! A turnê mundial Where Do We Go?” da Billie Eilish, incluindo os shows que originalmente estavam marcados para os dias 30 de maio de 2020 em São Paulo e 31 de maio de 2020 no Rio Janeiro, está cancelada. 

Em mensagem nas redes sociais, Billie mandou mensagem para todos os fãs:

Oi pessoal.

Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar. Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê.

Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.

Embora existam disposições legais específicas quanto ao cancelamento de shows no Brasil por conta da pandemia, excepcionalmente e por pedido da artista, de acordo com seus próprios critérios, aqueles que compraram seus ingressos terão a opção de receber o reembolso do valor dos ingressos. Por favor, visite https://www.eventim.com.br/billieeilish para as informações completas a partir de 10/12/2020.