Eis um passeio que pais e crianças de qualquer idade curtem na mesma intensidade. Beatles para Crianças apresenta as canções do quarteto de Liverpool em versões lúdicas e interativas, sem deixar de lado o compromisso com a qualidade musical, reunindo encenação de histórias, efeitos sonoros e instrumentos musicais inusitados. O espetáculo desembarca pela primeira em Curitiba, no domingo, dia 09 de abril, em única apresentação no palco do Teatro Positivo, às 15h.

O projeto, aprovado pelo ex-beatle Paul McCartney, foi criado pelo educador, músico e diretor musical Fabio Freire, que convidou o arte educador Gabriel Manetti e, junto com outros três músicos, formatou o espetáculo e a banda.

Dinâmico e interativo, o show começa no telão de LED com uma animação que mostra as fases do quarteto de Liverpool em desenho animado. Uma outra animação surge no telão, convidando as crianças a muita diversão e ensinando os três primeiros movimentos de um show de rock.

Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo também busca apresentar o mundo da música para as crianças. Durante a apresentação, a banda mostra alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados.

Um dos momentos mais marcantes é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo bom show de rock tem.

A banda também exibe um vídeo do encontro que o vocalista – Fábio Freire – teve com Paul McCartney e convida a todos para cantarem “Yellow Submarine”, mais um verdadeiro hino da música mundial. O medley “All you need is love” e “Hey Jude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos presentes.

Na saída, a banda presenteia cada criança com o certificado de “primeiro show de rock da vida”.

Serviço – Beatles para Crianças

Quando: 09 de abril de 2017 (domingo)

Onde: Teatro Positivo (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horário: 15h

Quanto: variam de R$50,00 (meia-entrada) a R$150,00 (inteira), de acordo com o setor.

Vendas: Disk Ingressos