Essa é para comer com os olhos, com o cheiro, com a boca, com tudo! Após três anos, o Festival da Batata Frita do Garden está de volta! Entre os dias 4 e 10 de julho, os curitibanos vão poder experimentar sete tipos diferentes desse prato amado por todos. Ao todo, serão cinco opções de poções salgadas e duas doces, todas com preço fixo de R$ 16,90.
Entre as opções salgadas estão: Batata Cheddar e Bacon (batata frita coberta com queijo cheddar e bacon); Batata Estrogonofe (batata frita coberta com estrogonofe de carne); Batata Pizza (batata frita coberta com queijo, presunto e orégano); Batata Curitibana (batata frita coberta com “vina”, queijo e batata palha) e Batata Mexicana (batata coberta com tortilla, queijo e chilli).
Para quem gosta da combinação doce: Batata de Paçoca (batata frita coberta pedaços de paçoca e leite condensado) e Batata Ninho e Nutella (batata frita coberta com creme de avelã e leite em pó). Além disso, o bar tem opções como os famosos hambúrgueres, porções, chopes, drinks e muito mais.
A promoção será promovida pelas duas unidades do bar: Garden São Francisco e Garden Soho. E aí, já sabe quem você vai chamar para aproveitar essas delícias?!
Quando: de 4 a 10 de julho de 2022
Horário: de segunda a sexta a partir das 17h; finais de semana a partir do 12h
Onde: Garden São Francisco (Av. Jaime Reis, 22) e Garden Soho (Alameda Princesa Izabel, 1399)
Preço: R$ 16,90
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.