Bar curitibano serve chope rosa em campanha do Outubro Rosa

Foto: Divulgação.

O “Outubro Rosa” ocorre anualmente com a intenção de conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, que maiores chances de cura quando diagnosticado precocemente. A campanha é simbolizada por um pequeno laço rosa, que surgiu nos anos 90, na corrida pela cura do câncer de mama em Nova York. O bar curitibano Porks – Porco & Chope, maior franquia de bares especializados em petiscos de carne suína do país, criou a campanha “Guria, se toca!” com o objetivo de conscientizar e educar sobre a doença.

Durante todo o mês de outubro, todas as unidades do bar vão contar com Chope Pilsen na cor rosa, pelo preço normal do cardápio, acompanhados de uma cartilha educativa. Nela, há dicas sobre como realizar o autoexame e sinais de alerta para a doença. A campanha vai até o final do mês e não tem limite de consumo por pessoa.

O Porks é frequentado por um público jovem. Temos a oportunidade de mobilizar milhares de pessoas todos os dias. Neste ‘Outubro Rosa’, sentimos a necessidade de contribuir para uma causa nobre, compartilhando informações importantes sobre o câncer de mama e incentivando todas as mulheres para que façam o autoexame”, comenta José Araújo Netto, proprietário da rede Porks – Porco & Chope.

Por Julia Schneider
06/10/2021 15h34

Artigos Relacionados

5 bares para tomar um bom chope em Curitiba

Bar curitibano aposta em cardápio exclusivo com caipirinhas exóticas