O bar +55 celebra seu primeiro ano com convidados especiais em uma semana de festas. Começando na terça-feira (9/11), o projeto Mais Comédia conta com Maurício Meirelles, repórter do programa CQC (Custe o Que Custar), em uma apresentação de Stand Up Comedy. Ele é recebido pelos anfitriões do projeto, Marco Zenni e Afonso Padilha. Na quinta-feira, um Na Sala do 55 especial, com a banda Dardos E Caramelos tocando com George Israel, do Kid Abelha. Na sexta, a música eletrônica agita o aniversário da casa. O +55 abre nestes dias a partir das 18h, aceitando reservas pelo telefone (41) 3322-0900.

Atuando no Stand Up Comedy desde 2007, Meirelles fez sua primeira apresentação com o grupo Comédia ao Vivo, do qual participa atualmente do elenco fixo. No ano seguinte, cria o Divina Comédia com Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Rogério Morgado. Em 2010, torna-se roteirista do programa Legendários e lança o livro “E se o Stand Up virasse livro”. Estreia no CQC em novembro de 2011, onde está até hoje.

A comemoração continua na quinta, com Dardos e Caramelos apresentando versões de sucessos do rock nacional acompanhados de George Israel. Saxofonista do Kid Abelha, Israel também é compositor e guitarrista; gravou com importantes bandas como Blitz, Paralamas do Sucesso e Biquini Cavadão, fazendo parte da história da música brasileira. O músico interpreta hinos dos anos 80 e 90, como Cazuza e Barão Vermelho, além de sua própria banda, Kid Abelha, ao lado do quarteto que forma o Dardos e Caramelos: a vocalista Sandra Piola, o baixista Marcelinho, o baterista Marcelo Bezerra e o guitarrista e vocalista Bruno Sguissardi.

Na sexta, a música eletrônica agita a casa. Nas pick ups, os DJs Flem, Eduardo Almeida e Luiza Bernardi, misturando eu seus sets muito house e black music.

Bar +55 traz Maurício Meirelles, do CQC, na comemoração de um ano – Serviço

Data: 11 e 12 de dezembro (quinta e sexta-feira)

Onde: Bar +55 (Rua Vicente Machado, 866 – Batel)

Horário: casa abre às 18h