De Queens of the Stone Age a Radiohead, a sonoridade da banda Scalene é muito variada. Há baladas lentas e românticas, e também muito rock com influências de stoner rock e um certo experimentalismo. Os quatro roqueiros de Brasília, Gustavo Bertoni (Vocal /Guitarra), Tomás Bertoni (Guitarra / Teclado), Lucas Furtado, o Lukão (Baixo) e Philipe Nogueira, o Makako (Bateria), participam do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, dia 25 de agosto, às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.

O seu mais recente trabalho intitulado “ÉTER” possui composições na mesma linha do disco anterior Real/Surreal, mas agora com letras e sonoridades mais elaboradas e sublimes. Como se tivessem pegado o excesso criativo do álbum passado e transformado em algo mais concentrado e versátil. Melodia nos vocais e peso nos riffs, climas e dinâmicas que se alternam com facilidade e muita distorção são temas que fazem parte do rock moderno da Scalene.

Bate-papo e muito som fazem parte desse projeto da rádio Lumen FM (99,5) em parceria com o Shopping Curitiba. O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço – Scalene no Trajeto Lumen

Quando: 25 de agoso (terça-feira)

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h

Quanto: gratuito