A Banda do Mar, formada pelo músico Marcelo Camelo, sua parceira Mallu Magalhães e pelo baterista português Fred Ferreira, desembarca em Curitiba nesse sábado (22), no Trésor Eventos (Rua Desembargador Westphalen, 4000 – Parolin) para apresentar a turnê do novo disco. Os três músicos que são muito influentes nesta geração, se uniram para fazer este projeto único, que é composto por 12 canções entre românticas e dançantes, com músicas do repertório autoral de Camelo e Mallu.

 >> Veja também: Entrevista com Mallu Magalhães

A expectativa em torno da banda foi criada ao longo dos últimos meses após um post de Mallu nas redes sociais. A partir de então, a enorme base de fãs de Marcelo e Mallu não descansaram ao compartilhar e comentar notícias diariamente sobre todo o desenvolvimento da banda. As duas primeiras músicas lançadas, “Hey Nana” e “Mais Ninguém” em apenas uma semana alcançaram o topo do iTunes, assim como a pré-venda do CD, que ficou uma semana em segundo lugar.

Banda do Mar é o resultado da amizade franca entre os três elementos. Depois de várias viagens transatlânticas, a relação foi sendo consolidada e havia uma necessidade de se realizar um disco. Fred e Marcelo Camelo já haviam trabalhado juntos em outras ocasiões, mas faltava firmar de vez a união.

Mallu Magalhães impõe no projeto toda a sensibilidade feminina, mas sem soar frágil, muito pelo contrário. Ao passo que Marcelo Camelo revela uma ambição de canção pop-rock nas suas criações para a Banda do Mar. Como pêndulo de toda a banda, Fred congrega em si um ritmo constante em todo o disco, o que lhe dá uma personalidade única.

Banda do Mar, de Camelo e Mallu, se apresenta neste sábado em Curitiba – Serviço

Quando: 22 de novembro (sábado)

Onde: Trésor Eventos (Rua Desembargador Wesphalen, 4000 – Parolin)

Horário: 22h

Quanto: 4º lote Pista (meia-entrada) – R$ 66,00 / 4º lote Pista (inteira) – R$ 126,00

Vendas: Disk Ingressos

Classificação: 16 anos

You have Successfully Subscribed!