Em 2019, A Banda Mais Bonita da Cidade completa 10 anos de existência. Para comemorar a trajetória, o grupo apresenta um show especial, criando um momento de encontro e celebração que vai além da música. Com um repertório composto por canções conhecidas e inéditas, os artistas propõem um olhar mais sensível e atento ao cotidiano a partir de letras que perpassam nossas vidas. Em Curitiba, berço do grupo, o show acontecerá no dia 20 de outubro, no Teatro Bom Jesus. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 25.

Os integrantes trazem ao palco delicadeza e doçura, ao mesmo tempo em que abraçam suas fúrias e desejos de gritar. Numa experiência poética e afetiva, o espetáculo marca a transformação da banda, formada por Uyara Torrente (vocalista), Vinícius Nisi (tecladista), Eduardo Rozeira (guitarrista), Marano (baixista) e Luís Bourscheidt (baterista).

Nessa década, o grupo realizou mais de 400 shows e reuniu 63 milhões de visualizações em vídeos no YouTube. Além de circular pelo Brasil, a banda fez turnês na Europa e América Latina. Desde 2009, também foram três álbuns lançados, um EP, um DVD e diversas parcerias. A turnê de 10 anos simboliza o fechamento desse ciclo e abre espaço para uma nova fase, conduzida pela concepção do próximo álbum.

Serviço – A Banda Mais Bonita em Curitiba 

Quando: 20 de outubro de 2019 (domingo)

Onde: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135)

Horário: 19h

Ingressos: os ingressos estão à venda a partir de R$ 25

Vendas: Disk Ingressos