De Curitiba para Curitiba. Nesta quinta (18), a partir das 19h30, o palco da Ópera de Arame vai se ascender após meses para uma apresentação especial. Com um show que será transmitido on-line, A Banda Mais Bonita da Cidade fará parte da “Live Doce Live“, que tem o intuito de arrecadar doações para equipes técnicas de shows, montadores de palco, operadores de som, iluminação, produtores, entre outros profissionais que estão sem renda neste momento por causa da pandemia de COVID-19.

A cada doação feita, R$ 1 vai para a produção da Live Doce Live, feita pela Troian Produções. O restante será dividido igualmente entre A Banda Mais Bonita da Cidade e o movimento Salve a Graxa CWB. O show será transmitido pelo canal da banda no YouTube e tem iniciativa da empresa curitibana, EBANX.

O repasse ao movimento será realizado pela Youngers, instituição focada em promover cursos para gerar empregabilidade em comunidades carentes e que, durante a pandemia, criou um “vale-quarentena”. Com esse vale, os profissionais da comunidade artística assistidos pelo Salve a Graxa CWB poderão fazer compras nos mercados cadastrados no programa da Youngers.

You have Successfully Subscribed!