Os curitibanos da banda Blindagem, parte da história do rock paranaense, se apresentam no dia 29 de junho (quarta-feira) às 20h no Auditório Ir. Vicente Slany, no Colégio Medianeira. O show acústico é parte do projeto Quarta Aumentada, uma iniciativa do Centro de Artes do Colégio para levar diferentes estilos musicais às famílias, aos educadores e à comunidade.

A banda Blindagem completou recentemente 41 anos de estrada. O primeiro LP do grupo tinha entre os parceiros o poeta Paulo Leminski  e emplacou o sucesso “Oração de um Suicida”, composição de Ivo Rodrigues, vocalista da banda até sua morte, em 2010.

blindagem-3

Em agosto está previsto o lançamento de um CD com músicas inéditas de Leminski e Ivo. O trabalho, que ainda não tem nome definido, promete agradar os fãs de todas as idades.

O projeto Quarta Aumentada, uma parceria entre a Associação Paranaense de Violões (APV) e o Centro de Artes do Medianeira, nasceu em 2015 com a proposta de trazer para o Colégio artistas locais e promover uma experiência artística para alunos, famílias e a comunidade em geral.

 

SERVIÇO – BANDA BLINDAGEM NA QUARTA AUMENTADA

 

Quando: 29 de junho de 2016 (quarta-feira)

Onde: Colégio Medianeira – Auditório Ir. Vicente Slany (Bloco D) – Av. Governador José Richa, 10546

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)