Baile da Santinha: confira detalhes sobre bloqueios e ônibus de graça

Foto: Levi Cruz

O Gigante está chegando! Neste sábado (16) a Pedreira Paulo Leminski recebe o “Baile da Santinha”. Comandado por Leo Santana, a festa reunirá diversas atrações a partir das 14h. Pensando no conforto do público a Prefeitura de Curitiba e a produtora do evento realizam algumas ações ao longo do dia. Confira os detalhes.

Bloqueios ao redor da Pedreira

Com previsão de início às 07h, serão feitos bloqueios na circulação de veículos nas ruas João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e Nilo Peçanha).

A Prefeitura ainda prevê que o trânsito se intensifique nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão. Já os moradores do arredores da Pedreira porem ficar sossegados, estes terão acesso às vias, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Ônibus de graça na volta

O ônibus vai operar entre 23h e 2h, da Pedreira Paulo Leminski até à Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

Urbs informa que a operação é contratada pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus saem da Rua João Enéas de Sá, próximo à Rua João Gava.

A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show

Por Deyse Carvalho
15/12/2023 16h06

Artigos Relacionados

Com “Baile da Santinha”, Leo Santana se apresenta na Pedreira neste sábado (16)