Durante o mês de janeiro o Shopping Palladium apresenta duas atrações para públicos de diferentes idades: o Motion Sphere e a Super Pista Two Dogs.

A primeira atração é o Motion Sphere (esfera em movimento), que já esteve no Palladium durante as férias de julho do ano passado com o simulador da Stock Car, e agora apresenta uma experiência única, como se o piloto estivesse a bordo de uma Ferrari da Fórmula 1. O simulador é ultramoderno e estimula as mesmas sensações vividas por pilotos profissionais. Aceleração, trancos, retomadas, frenagem, velocidade, passadas em zebra e ultrapassagens. Para deixar a experiência ainda mais interessante, ao entrar na esfera o piloto encontra uma réplica em tamanho real de uma Ferrari F1, uma tela curva Full HD de 140 polegadas, volante esportivo, um sistema de som 3D de alta definição, tudo isso com a segurança dos cintos de competição.

A segunda atração é a “Super Pista Two Dogs”. Também criada para trazer a sensação de executar manobras iguais a de um piloto de corrida profissional. Os “Crazy Carts” são karts elétricos, que permitem girar 360°, ir para frente, para trás, para os lados, e ainda realizar manobras no estilo drift. A pista tem 150m² e 12 carros. Tanto o cenário, quanto os carros, foram desenvolvidos especialmente para aqueles que gostam de adrenalina.