Foi divulgada nesta quinta-feira (23) a programação da 6ª edição da Corrente Cultural de Curitiba, que será realizada entre os dias 9 e 16 de novembro. Nomes como João Bosco, Elza Soares, Cidade Negra, Otto e Silva passam pela capital paranaense.

Assim como em outros anos, a Corrente Cultural acontecerá ao longo da semana e, no final de semana, os principais artistas se apresentam em diversos pontos do centro da cidade. São 29 atrações selecionadas em edital pela Fundação Cultural de Curitiba que se apresentarão em teatros, ruas da cidadania, espaços musicais, parques, terminais de ônibus e nas ruas. No entanto, em 2014 o evento concentrará as principais atrações apenas no sábado, já que no domingo acontecerá a Parada da Diversidade.

A fan page da Prefeitura de Curitiba, a Prefs, publicou charadas para divulgar as atrações da Corrente Cultura. Esta é a da Elza Soares.

A fan page da Prefeitura de Curitiba, a Prefs, publicou charadas para divulgar as atrações da Corrente Cultura. Esta é a da Elza Soares.

Outra novidade deste ano é a Tenda Eletrônica, que irá contar com quatro DJs selecionados por uma comissão local, além de dois destaques nacionais ou internacionais ainda serão confirmados para o espaço, que será montado próximo ao bebedouro do Largo da Ordem.

Confira as principais atrações do dia 15 de novembro:

Elza Soares

A cantora de samba se apresentará no palco montado na Boca Maldita, às 11h30, junto com a Orquestra a Base de Cordas.

João Bosco

O cantor abre a programação do palco Riachuelo no sábado, às 13 horas.

Cidade Negra

A banda clássica da década de 1990 toca às 22h30 no palco Boca Maldita.

A programação completa está no site da Prefeitura.