Drama feminino: ser convidada para um casamento ou evento social e não ter roupa adequada para vestir. Como lidar? Ligar correndo para uma amiga ou prima e pedir socorro. Mas e quando elas não podem te ajudar, como faz? Todas nós sabemos que comprar um look para usar uma ou duas vezes na vida é, muitas vezes, inviável. E todas nós sabemos, também, que algumas lojas de aluguel de vestidos possuem um acervo muito defasado.

vestido3

Nós encontramos uma loja que é a solução dos nossos problemas (amém): a My Closett. O atelier surgiu de uma brincadeira entre amigas – a de trocar peças do guarda-roupas – e hoje é um sucesso na cidade. São mais de 1.000 opções de todos os tamanhos, estilos (curtos, longos, midi…), cores e várias marcas, inclusive, algumas bem famosas. Não é só isso: lá você pode alugar sapato, bolsa, acessórios e sair direto pro evento.

acessorios

O atendimento é bem personalizado, com hora marcada. Durante essa uma hora, você pode experimentar quantas peças desejar e, ao fazer sua escolha, a simpática equipe marca os possíveis ajustes a serem feitos e pronto: é só buscar e arrasar! A devolução geralmente é feita no primeiro dia útil após o evento e o melhor: não precisa levar na lavanderia – a My Closett cobra uma taxa e se encarrega de todos esses detalhes após a devolução.

Plus – se você tem vestido de festa e não tem apego sentimental, a My Closett faz uma curadoria de peças para fazer parte do acervo deles. Se passar pelo crivo da equipe, você deixa seu vestido lá e sempre que alguém alugar, uma porcentagem vai para sua conta bancária. Demais, né?

vestido1

Nas fotos de três anos do Curitiba Cult, as meninas alugaram seus trajes lá e nós comprovamos: a qualidade é de primeira locação. CHOCANTE! Segue essa dica que assinamos embaixo. 😉

curitibacult-263

My Closett
(41) 3538-4777 | (41) 9151-4777
[email protected]
Rua Emiliano Perneta, nº 822, sala 701 Batel
@myclosett | Facebook.com/myclosett

Este post foi