2023 chegou e logo em janeiro já entrega boas estreias nos streamings. The Last of Us, Velma e Junji Ito: Histórias Macabras do Japão são alguns títulos estão entre os mais aguardados pelo público nesse início de ano.
Velma, a animação de Scooby Doo destinada ao público adulto, e That 90’s Show, derivado da famosa comédia That 70’s Show chegam com aquele ar de novidade a HBO Max e Netflix, respectivamente. Outro lançamento é Falando a Real (Shrinking), comédia do Apple TV+, que tem participação de Harrison Ford (Star Wars; Indiana Jones) e os mesmos produtores de Ted Lasso, outro sucesso do serviço de streaming.
QUANDO: 04 de janeiro
ONDE: Disney+
Foto: Reprodução
QUANDO: 04 de janeiro
ONDE: Amazon Prime Vídeo
QUANDO: 12 de janeiro
ONDE: HBO Max
QUANDO: 15 de janeiro
ONDE: HBO Max
QUANDO: 19 de janeiro
ONDE: Netflix
QUANDO: 19 de janeiro
ONDE: Netflix
QUANDO: 27 de janeiro
ONDE: Apple TV+
E aí, ficou ansioso por alguma dessas estreias?
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.