No dia 15 de março, domingo, o estúdio El Cuervo Ink e a marca de camisetas curitibana Young e Foolish realizam o Black Sunday 2015, uma festa com cerveja, comida, arte e moda. O evento, que é aberto ao público e tem entrada gratuita, começa às 10h no El Cuervo Ink.

Na ocasião, flashs dos tatuadores Maxwell Alves (CWB), Tyago Compiani (CWB), Ricardo da Maia (CWB), Felipe Padilha (DF) e André Cast (JF) serão disponibilizados a um preço fixo de R$ 300.

>> Leia também: 11 tatuadores de Curitiba que você precisa conhecer

Também serão vendidos chopps Tentáculo, salgados veganos da Doces e Cores e camisetas da Young and Foolish. Enquanto isso, o Shuffleman’s Trio tocará blues e rock’n roll.

camiseta-black-sunday-yuf

A camiseta criada pela YUF especialmente para o Black Sunday será vendida no evento, junto com outras peças da marca. Preços não foram divulgados. Foto: Divulgação/YUF

Ao levar 1kg de alimento não perecível, será possível participar do sorteio do Kit Black Sunday, com vale tatuagem + camiseta YUF + adesivos + cerveja Tentáculo + caneca de chopp exclusiva. Todo o alimento arrecadado será doado para uma instituição de caridade ainda não divulgada.

Para o pagamento de comidas, bebidas e tatuagens somente será aceito dinheiro.

Serviço – Black Sunday 2015

Quando: 15 de março (domingo)

Horário: das 10h às 20h

Onde: El Cuervo Ink – Rua Saldanha Marinho, 935 – Centro

Quanto: entrada gratuita