Artistas paranaenses estão no novo álbum de Pabllo Vittar

Foto: Vitor Augusto

A festa não para! Depois de ganhar a pista com o álbum “Noitada“, Pabllo Vittar lançou, no último dia 27, o disco de remixes “After”. O projeto traz uma cara nova às dez faixas já conhecidas pelos fãs e, entre elas, está uma das favoritas do público, “AMEIANOITE”, que já conta com a participação de Glória Groove.

Agora repaginado, o single que, ganhou os set ups das baladas brasileiras, conta com a participação de duas paranaenses: Siamese e Clementaum – por sinal, ambas dividiram o line up do evento DIVAS que rolou em Curitiba ano passado e contou com as participações de Glória e Pabllo.

Clemente, natural de São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, contou ao Curitiba Cult os detalhes da produção que, mesmo antes de passar pelas suas mãos, já era uma das suas músicas favoritas do “Noitada”. Além de guitarra e toques do megafunk, a faixa do “After” conta com referências ao dembow e tribal house.

O convite para a colaboração no novo disco de Pabllo Vittar veio através do produtor e DJ Rodrigo Gorky, já famoso no meio artístico, por trabalhar com Vittar e nomes como Luiza Possi e Banda Uó.  Descrita pela própria, o Clementaum Remix é “a magia do caldeirão da bruxona: mistura para fritar e rebolar”.

Para elevar ainda mais o hit, Clementaum sentiu que faltava alguma coisa: “até então a música seria apenas um remix, mas não teria a força que ele tem sem um verso, um vocal a mais, uma novidade nova na letra sabe?”, conta. Foi aí que entrou a participação de Siamese. A multiartista natural de Andirá, cidade paranaense que fica a 400km de Curitiba, e parceira de trabalho da DJ há anos, adiciona novos versos ao single. A faixa já provocativa ganha um sobretom de magia no remix.

Confira o lançamento completo:

Por Deyse Carvalho
02/08/2023 17h58

Artigos Relacionados

RuPaul’s Drag Race: maior show drag do mundo vem a Curitiba

Jão vai fazer show na Pedreira Paulo Leminski