Se existe um ator que está no auge em Hollywood hoje em dia, ele atende pelo nome de Dwayne Johnson. O cara está em todos os projetos de ação possíveis, e achando espaço para novos. Começou 2018 com o sucesso de bilheteria ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’ e mal saiu dos cinemas com ‘Rampage: Destruição Total’; mas antes que possamos esquecê-lo, lá estará The Rock estrelando outra produção. Seguindo a linhagem adotada pelo ator de personagem principal badass que consegue resolver tudo e salvar todos. Sua nova empreitada é Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, que entra em cartaz no formato 3D em 12 de julho.
No longa, um thriller de ação, conheceremos Will Sawyer (Dwayne Johnson), um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus. Seu próximo trabalho é na China, por lá encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.
A direção e roteiro de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite são de Rawson Marshall Thurber. O diretor/roteirista, reconhecido por filmes de comédia, trabalhou junto de Dwayne em ‘Um Espião e Meio’. Confira o cartaz nacional da produção e logo abaixo assista ao trailer oficial:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.