Em única apresentação, Arnaldo Antunes e o pianista Vitor Araújo sobem ao palco do Teatro Guaíra neste sábado (18/05). Os músicos trazem a Curitiba a turnê de “Lágrimas do Mar“, um trabalho intimista que Antunes definiu como “Um disco que tem uma vontade engasgada de chorar”. O show, que acontece às 21h, ainda tem ingressos à venda, no segundo lote, a partir de R$ 150, no site DiskIngressos.
“Lágrimas no Mar” conta com nove faixas intimistas e cheias de emoção. Antunes ensaiava para a turnê de “O Real Resiste” quando veio a pandemia, trazendo um novo momento para o cantor e compositor. Novas emoções desembocaram no projeto “Lágrimas no Mar”, com o pianista pernambucano Vitor Araújo. Os dois músicos dividem o palco em momentos emocionantes, que trazem ainda declamações de poemas e músicas de outras fases da carreira de Arnaldo Antunes.
Quando: 18 de maio de 2024 (sábado)
Onde: Teatro Guaíra (R. XV de novembro, 971)
Horário: 21h
Quanto a partir de R$ 150
Vendas: Disk Ingressos
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.