O cantor gaúcho Armandinho retorna ao litoral paranaense para comandar a segunda noite do Carnaval Curaçao 2015. Com realização da Prime, ele chega a Guaratuba, no próximo dia 15 de fevereiro, para apresentar na Prime Arena Curaçao, do Café Curaçao, a partir das 23h59, seu show leve, que traz um reggae de levada praieira. Além dos clássicos de mais de 10 anos de carreira, Armandinho traz na bagagem o show do seu novo álbum, intitulado Sol Loiro.

Sucessos como ‘Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente” devem fazer parte do repertório da apresentação. Músicas do novo disco, como “Sol Loiro” e o novo hit “A Ilha”, que já está entre as Top-10 nas rádios, também prometem estar no set list. O novo disco está mais maduro e o artista trabalha com outras influências. Segundo Armandinho, “A Ilha”, por exemplo, é bem rock australiano, com um piano lisérgico bem colocado.

Armandinho chega a Guaratuba escoltado por sua banda, formada por Vini Bodam (bateria), Pedro Porto (baixo), Lúcio Dorffmam (teclado), Luciano Granja (guitarra), Gordo Lopes (percussão) e João Coiote (vioão e backing vocal).

Serviço – Armandinho em Guaratuba

Data: 15 de fevereiro (domingo)

Onde: Café Curaçao / Prime Arena Curaçao (Av. Brejatuba, 500)

Horário: 23h59

Quanto: variam de R$43,00 (meia-entrada) a R$128,00 (inteira), de acordo com o setor.

Vendas: Disk Ingressos

You have Successfully Subscribed!