A mulher perigosa está de volta! Segundo o jornalista Léo Dias, Ariana Grande, um dos grandes nomes da música pop da atualidade, está com as malas prontas para retornar ao Brasil. Em texto publicado nesta segunda-feira (03), Léo comenta que a diva está negociando shows para o final de junho e com o cachê básico de 750 mil dólares. Até o momento nenhum pronunciamento da cantora ou de alguma produtora foi realizado.

Esta seria a segunda vez que Ariana pisaria no Brasil. A primeira foi em 2015 quando fez uma única apresentação no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê “Dangerous Woman” começou este ano na América do Norte e tem como show de aberta o grupo Little Mix.

Ariana Grande em Curitiba?

Como o Curitiba Cult não é bobo e não é nada, já fomos atrás das informações se tem chances de termos Ariana Grande em solo curitibano e a resposta foi: “quem sabe“. Do jeito que Curitiba entrou na rota de shows internacionais, a gente é ta bem feliz e bem nervoso.  Já imaginou?

Bruno Mars também negocia shows no Brasil

Ainda em sua coluna, Léo Dias comenta que o americano Bruno Mars também negocia shows no país para o final do ano. A crise não parece estar afetando em nada o mundo musical.