Aprendendo a sentir saudades – Uma conversa com Bryan Behr

foto: Gabriel Galvani
foto: Gabriel Galvani

Em outubro de 2018, diretamente de Brusque, no interior de Santa Catarina, Bryan Behr lançava seu primeiro EP. Desde então, o mundo de Bryan mudou completamente: milhões de streams, parcerias internacionais e nacionais, indicações ao Grammy Latino e uma mudança de vida ‘brusca’ para quem estava acostumado com a calmaria do interior. Há dois anos, o cantor se mudou para São Paulo. “A mudança para São Paulo me fez ouvir e consumir música de uma forma que eu não estava acostumado“, comentou em entrevista exclusiva ao Curitiba Cult.

No fim de maio, Bryan lançou seu terceiro álbum, “DEJAVU“, que apresenta um novo artista e outra perspectiva de vida. “Comecei a escrever o álbum em 2021 e fui entendendo as coisas que eu estava vivendo, enxergando a vida de uma forma mais veloz e urbana“.

O terceiro álbum autoral do artista mostra toda sua essência e versatilidade musical. Além das composições, ele também assina a direção musical. “Foi como começar de novo… um frio na barriga, parecia ser meu primeiro disco, acho que por conseguir construir do jeito que eu realmente queria“.

Com 12 faixas, o álbum aborda temas como amor, paixão, vida, despedidas, nostalgia, saudades e arrependimentos, sempre tendo o tempo como fio condutor. “Não diria que hoje tenho saudades intensas, claro que da minha família, principalmente da minha irmã, mas nunca tive tantas saudades ao mesmo tempo“.

Bryan comenta que, de alguma forma, todas as músicas do novo álbum falam sobre saudades. “Conforme o tempo passa, a gente vai aprendendo a sentir saudades, então elas machucam um pouco mais“. O álbum ganhará versões acústicas que estarão disponíveis nas redes sociais de Bryan a partir desta quarta-feira, 10 de julho.

DEJAVU Tour

A indicação que Bryan recebeu ao Grammy Latino, em 2023, foi com o álbum “Ao Vivo em São Paulo”. Agora, nada melhor do que dar vida nos palcos para o álbum “DEJAVU“, com a “DEJAVU Tour“, que chega a Curitiba no dia 30 de agosto, no Teatro Fernanda Montenegro.

O disco foi pensado para as músicas ao vivo, o show vai ressignificar muita música para muita gente“.

No álbum “DEJAVU“, Duda Beat participa na música “Azul“. Questionado se a cantora vai participar de algum show da turnê, ele respondeu: “Estamos conversando, vamos ver“.

Os ingressos para o show de Bryan Behr em Curitiba, no dia 30 de agosto, no Teatro Fernanda Montenegro, estão à venda a partir de R$ 50 pelo site Disk Ingressos.

Por Augusto Tortato
10/07/2024 12h18

Artigos Relacionados

Di Ferrero em Curitiba: cantor apresenta Outra Dose Tour

Samuel Rosa lança primeiro trabalho solo: “Rosa”