Nesta terça-feira (10), aconteceu o tradicional evento anual da Apple. Durante o encontro, que aconteceu no palco do Steve Jobs Theater, em Cupertino, a empresa anunciou todas as suas novidades para a nova geração de seus produtos. Conhecemos um pouco mais sobre o iOS 13, novidades do Apple TV+ – novo serviço de streaming – a sétima geração iPad e a quinta do Apple Watch. Mas no fundo, o que nós queremos saber mesmo são as novidades sobre os novos iPhones. Então, vem com a gente!

A atração principal foi o anúncio da nova geração do smartphone da Apple. A empresa apresentou três novos modelos do iPhone: 11, 11 Pro e 11 Pro Max. Seguindo o padrão de lançar um modelo menos caro e outros dois mais aprimorados.

O lançamento ficou marcado para o dia 20 de setembro, nos Estados Unidos, e os valores dos aparelhos no país já foram divulgados. O modelo mais básico, o iPhone 11, custará US$ 699. Já o mais caro, o iPhone Pro Max, via chegar às lojas com o preço mínimo de US$ 1.099. Imagina só quanto ele vai acabar custando no Brasil?!

Mas se os preços não agradam, a Apple resolveu correr atrás do prejuízo com algumas inovações tecnológicas. Todos os novos modelos contarão com o processador A13 Bionic, mais potente e com uma tecnologia que colabora com o desempenho da bateria.

Mas a grande aposta ficou por conta da câmera. As três versões virão equipadas com duas a três câmeras. O “Pro”, por exemplo, trará uma lente principal, uma grande angular e uma teleobjetiva, todas com 12 megapixels.

E aí, o que você achou das novidades anunciadas durante o evento?