“Coringa” é definitivamente uma obra diferente do que estamos acostumados a ver no cinema. Principalmente se pensarmos que se trata de um filme de super-heróis com um vilão de protagonista, um roteiro super rebuscado, um orçamento enxuto e uma mensagem difícil de se digerir.
Mesmo com todas essas adversidades, o filme quebrou recordes de bilheteria e, por conta disso, uma possível sequência entrou nos planos da Warner Bros. Quem deu a informação foi o The Hollywood Reporter. De acordo com o veículo, o estúdio está planejando “Coringa 2” e já está na negociação com Todd Phillips para voltar à direção do filme.
Vale lembrar que, anteriormente, Philips já havia se mostrado interessado em uma sequência. “Há tantos filmes que são sobre a faísca, este foi sobre a pólvora. Se conseguisse capturar isso de novo genuinamente, seria interessante”, declarou o diretor.
Enquanto nenhuma informação é confirmada pela Warner, nos resta apreciar essa obra de arte que ainda continua em cartaz em alguns cinemas.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.