A temporada 2017/18 da NBA chegou ao fim há mais de uma semana, coroando o Golden State Warriors como campeão; mas o basquete seguirá em alta com o lançamento de Tio Drew. Agendada para lançar por aqui dia 19 de julho, a comédia esportiva apresenta um grupo de velhinhos bons de bola.
Tio Drew reúne um time de astros e ídolos que já passaram pela NBA: Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson; liderados por Kyrie Irving, atual estrela do Boston Celtics. Todos eles bem maquiados e caracterizados como idosos, um belo disfarce. O filme é uma adaptação cinematográfica da série homônima produzida pela Pepsi durante cinco anos. Os responsáveis são Charles Stone como diretor e Jay Longino no roteiro.
A trama acompanhará Dax (Lil Rey Howery), um homem apaixonado pelo esporte e que investe dinheiro em um time amador; disposto a ganhar o torneio local. Desesperado e se deparando com vários contratempos, como a iminente a vitória de seu maior inimigo (Nick Kroll); Dax se depara com o mito Tio Drew, interpretado por Kyrie Irving. Juntos, eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew; e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e ganhar uma competição.
Confira o cartaz nacional de Tio Drew e logo abaixo seu trailer oficial:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.