Após “Capitã Marvel” quebrar inúmeros recordes de bilheteria, chegou a vez de “Nós” também chegar com tudo. O filme, dirigido por Jordan Peele (Corra!), estreou na última quinta-feira (21) e já faturou mundialmente mais de 86 milhões de dólares, tornando-se a maior bilheteria de estreia para um filme de terror na história dos Estados Unidos. É sucesso que você quer, @?

O longa conta a história de uma família que decide passar um fim de semana na praia. Mas o tão desejado e tranquilo período é conturbado por um grupo misterioso que os fazem de refém. Sinistro, né?! Mas essa é apenas a primeira camada do filme. Assim como o trabalho anterior do diretor, este também é um filme sobre racismo. Inteligente, politizado e bem-sucedido!

Mas as conquistas não acabam por aí. Assim como a mais recente obra da Marvel estrelada pela Brie Larson, Nós também conta com uma protagonista mulher vivida por Lupita Nyong’o. Ou seja, o pessoal que organizou inúmeros boicotes aos filmes declarando que “quem não lacra não lucra” nunca esteve mais errado. Hollywood, pode mandar mais história maravilhosas como essas que a gente vai continuar aplaudindo de pé e aprendendo com esses artistas maravilhosos.