Se ele estivesse vivo, hoje seria aniversário do Michael Jackson, que completaria 56 anos de idade. Celebridades como Paris Hilton não esqueceram da data e homenagearam o rei do pop nas redes sociais.
Michael Jackson deixou 24 discos, foi o artista mais premiado da história da música popular e havia vendido, até 2009, segundo sua gravadora, mais de 750 milhões de CDs em todo o mundo.
Michael iniciou a carreira na década de 1960 junto com seus irmãos, formando o grupo Jackson Five. Duas décadas mais tarde, decidiu seguir carreira solo, lançando o álbum “Thriller” em 1982, o mais vendido de toda a história.
O cantor inovou desde o princípio, chamando a atenção para as danças nos seus videoclipes. Considerado o clipe mais importante da década de 1980, “Thriller” conta com 14 minutos de puro espetáculo e custou cerca de U$500 mil – mas esse não é o único clipe incrível do artista.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.