Que quase todo mundo conhece a lenda do Pé-Grande, isso é certo; mas já era hora de conhecermos outra versão. Dessa vez narrada pela própria criatura e tendo nós humanos como “monstros”, humano não; PéPequeno. Essa é a trama da mais nova animação desenvolvida pela Warner, estúdio que vem tendo grande sucesso recente no gênero. Eles são responsáveis pelos geniais filmes LEGO e o recente ‘Cegonhas – A História que Não te Contaram’, que segue a mesma linhagem do que veremos aqui.
PéPequeno acompanha uma colônia de Yetis (nome do Abominável Homem das Neves), que não acreditam na existência do homem. Lá a tal lenda é chamada pelo nome que intitula o longa e proporciona medo em todos os seres peludos. Menos para Migo, que decide ir atrás da verdade e provar para todos a existência do PéPequeno. O filme, que estreia em 27 de setembro, recebeu primeiro trailer e cartaz nacional; que você pode conferir logo abaixo.
A animação é dirigida/roteirizada por Karey Kirkpatrick, diretor de ‘Os Sem-Floresta’ e roteirista de ‘A Fuga das Galinhas’ e ‘James e o Pêssego Gigante’. A trama foi elaborada por Sergio Pablos, criador dos personagens e da franquia ‘Meu Malvado Favorito’. O elenco de dublagem original é bem estrelado com nomes como Channing Tatum, Zendaya, Danny DeVito, Common, LeBron James, Gina Rodriguez e James Corden.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.