O show da banda de rock Angra, que será realizado dia 27, em Curitiba, foi transferido para o palco da Pedreira Paulo Leminski. A mudança foi gerada por dois motivos, a ampliação da capacidade de público e a necessidade de um palco maior para abrigar a formação inédita da banda, principalmente pelo uso de duas baterias sendo tocadas ao mesmo tempo.

Segundo Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, que organiza o evento juntamente com Cezinha Mocelin, da OC Promo, após avaliar alguns pontos, a decisão a mudança traz benefícios para a produção e para o público, e mantém as características da natureza presente no Parque das Pedreiras, somadas com a temática do álbum Holy Land. Ele explicou ainda que a adequação do palco da Pedreira viabiliza receber um público superior ao da Ópera, porém com uma configuração adaptada para aproximadamente 1.800 pessoas, com a área coberta, e dentro da mesma proposta de disposição de público já comercializada para a Ópera – setores Vip, Premium e Pista.

O show integra a turnê em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum Holy Land, um dos mais emblemáticos do Angra, que mescla música erudita europeia, heavy-metal e ritmos afro-brasileiros. Os fãs também poderão conferir os últimos sucessos do CD “Secret Garden”, de 2014, e músicas clássicas como Carry On, Streets Of Tomorrow, Evil Warning, Z.I.T.O, Nothing to Say e além dos maiores hits e sucesso.

A banda chega à Curitiba com Rafael Bittencourt na guitarra e vocal, Marcelo Barbosa na guitarra, Felipe Andreoli no baixo e violão, Bruno Valverde na bateria, Fabio Lione, front man do Angra e ainda com os convidados Junior Carelli, tecladista, André Reis na percussão e Luis Mariutti, baixista da formação clássica. Além disso, o show contará com duas baterias no palco – formando uma percussão inédita nos shows da banda – uma delas será comandada pelo músico convidado Ricardo Confessori também da formação clássica da banda. Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil.

Serviço – Angra em Curitiba

Quando: 27 de agosto de 2016 (sábado)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 97)

Horário: 21h30

Ingressos: a partir de R$70

Vendas: TicketBrasil