Amigos e parceiros desde os anos 60, Angela Maria e Cauby Peixoto voltam a Curitiba para apresentar o show do álbum “Reencontro” no dia 25 de setembro, quinta-feira, no Teatro Guaíra, às 21h. Além das músicas do novo trabalho, Angela Maria e Cauby Peixoto não deixarão o palco sem cantar seus grandes sucessos de carreira. Os ingressos já podem ser comprados no site e quiosques do Disk Ingressos, além da bilheteria do Teatro Guaíra.
O novo álbum é o terceiro que conta com a dupla dividindo as vozes. Samba-canção, bolero e música romântica fazem parte do repertório que inclui, entre outras, “Como é grande meu amor por você” (Roberto e Erasmo Carlos), “Apelo” (Vinicius de Moraes/Baden Powell) e “O mundo é um moinho” (Cartola), entre muitos outros.

Amizade

Nos anos 60, Cauby Peixoto convidou Angela Maria para cantar em sua boate, a Drink, no bairro do Leme, no Rio de Janeiro. O cantor assistia ao show de Angela da plateia e não se conteve. Sem nada programado ou ensaiado, subiu ao palco para acompanhá-la em “Samba em prelúdio” (Vinicius de Moraes e Baden Powell). Naquele momento, nascia uma parceria musical – além de uma grande amizade – que dura até os dias de hoje.

Angela Maria e Cauby Peixoto no Teatro Guaíra – Serviço

Quando: 25 de setembro (quinta-feira)

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971, Centro)

Horário: 21h

Quanto: De R$60 a R$220

Ingressos: Disk Ingressos