A cantora Ana Cascardo é a atração que encerra a Mostra É Daqui, que durante todo o ano trouxe artistas curitibanos ao palco do pequeno auditório do Canal da Música. Ana se apresenta com o grupo instrumental Trio Bonsai, a partir das 20 horas desta quinta-feira (20).  No repertório canções do primeiro CD da cantora, “Esta Noite Vai Ter Sol”, “palhinhas” instrumentais do Trio e, claro, canções do novo álbum.

O primeiro encontro entre a cantora Ana Cascardo e o grupo instrumental Trio Bonsai, se deu em maio de 2007 através do edital “Música no Teatro do Paiol” do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura do Fundo Municipal de Cultura. Agora a cantora e o Trio se reúnem novamente para o pré-lançamento do álbum “Ana Cascardo convida Trio Bonsai”, projeto que também tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Nele os artistas comemoram o reencontro com arranjos de Paulo Braga, muita música paranaense e de compositores como Chico Buarque, Djavan e Lenine.

E é nesse espírito de somar experiências que Ana Cascardo, Paulo Braga, Mané Silveira e Guello voltam ao palco para finalizar o projeto Mostra é Daqui, que tem curadoria de Luciana Monteiro, produtora e coordenadora do Canal da Música, e da produtora musical Adriana Sydor de Paula.

Com objetivo de valorizar os músicos curitibanos, a Mostra realizou 12 shows, reunindo artistas de alta qualidade e projeção nacional, como Rogéria Holz,  Karol Conka, Glauco Solter, Thais Morell, Iria Braga, Gerson Bientinez e vários outros. A realização da Mostra É Daqui foi possível graças à Fundação Cultural de Curitiba, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Curitiba, Apoio da É-Paraná e incentivo de Volvo,  Celepar e Fundação Poty Lazaroto.

Ana Cascardo encerra a Mostra É Daqui nesta quinta-feira – Serviço

Quando: 20 de novembro (quinta-feira)

Onde: Pequeno Auditório do Canal da Música (Rua Julio Perneta, 695 – Mercês)

Horário: 20h

Quanto: R$10 (inteira) e R$5 (meia)

Vendas: no local