Ana Carolina anuncia show em Curitiba comemorando 25 anos de carreira

Ana Carolina em Curitiba. Foto: Pedro Dimitrow.
Foto: Pedro Dimitrow

No dia 13 de setembro, Curitiba recebe um show comemorativo da cantora Ana Carolina em celebração aos seus 25 anos de carreira. Além de celebrar as bodas de prata da carreira da artista, a turnê “25 Anas” também promove o EP inédito “Ainda Já”. A apresentação acontece no Teatro Guaíra, e a compra dos ingressos poderá ser realizada na Blueticket, a partir desta quarta-feira (04), ao meio-dia! Assinantes do Clube Cult têm 50% de desconto em cima da inteira!

Além da capital paranaense, a artista também passa por pelo Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Ao todo, são 13 álbuns lançados, incluindo trabalhos de estúdio e ao vivo, e oito DVDs gravados.

Turnê

Dividido teatralmente em cinco atos, o show conta com grandes sucessos, elementos cênicos e projeções em LED que ajudam a contar as eras da cantora. É também nesse “armazém” simbólico que o público terá acesso, em primeira mão, às faixas inéditas do EP “Ainda Já”, com performance ao vivo pela primeira vez.

O tempo é a razão disso tudo. Revisitar meus 25 anos de carreira é essencial neste show, mas quero também que o público viaje comigo para o agora e para o que ainda está por vir. Essas novas canções refletem meu presente e antecipam os caminhos que pretendo trilhar nos próximos anos”, explica Ana Carolina.

Lançamento

A proposta de “Ainda Já” é revisitar a importância dos 25 anos de carreira de Ana Carolina enquanto aponta com sons e musicalidade para os caminhos que ela começa a traçar no futuro. Com canções autorais, o EP retoma a essência criativa que marcou o álbum “N9ve”. “Com esse EP quero abrir novas portas sem me esquecer de onde vim. Isso se construiu graças a um trabalho autoral, em que me permito experimentar o inédito ao lado de parceiros com quem nunca havia cruzado acordes, abrindo janelas para outros olhares e sonoridades. Ao mesmo tempo, reverencio os encontros que, ao longo de 25 anos, me deram canções que se tornaram parte da minha história”, reflete Ana Carolina.

SERVIÇO – Ana Carolina em Curitiba

Quando: 13 de setembro de 2025 (sábado)

Onde: Teatro Guaíra (Conselheiro Laurindo, 175)

Horário: em breve

Quanto: em breve

Ingressos: Blueticket

Evento com desconto Clube Cult.

Por Yasmin Luz
03/06/2025 16h04

Artigos Relacionados

Alceu Valença em Curitiba: ingressos entrarão em novo lote de vendas

Vanessa da Mata se apresenta em Curitiba com Orquestra Ouro Preto