Que “Switch“, parceria de Iggy Azalea com Anitta, foi esquecida no churrasco, todos já sabem. O péssimo desempenho nas paradas e o vazamento do clipe fizeram com que a rapper cancelasse de vez o lançamento do vídeo oficial.

O cancelamento, no entanto, não deixou os fãs nada felizes, que floodaram as redes sociais de Iggy, com comentários atrás de comentários – muitos maldosos, inclusive. Além da polêmica dos comentários, estavam rolando boatos de uma desavença entre a australiana e a brasileira. “Eu realmente não entendo o rumor de que eu teria algum tipo de problema com Anitta por causa da imagem do Fallon que foi removida do meu Instagram. Preciso lembrar que eu não cuido do meu Instagram?”, afirmou Iggy em entrevista.

Mas Iggy resolveu se pronunciar novamente sobre o assunto, nesta terça-feira (23), através do Twitter, em resposta a um fã “O vídeo de Switch não existe. Se você acha que sim é porque assiste cópias piratas e apoia vazamentos, ponto final, isso não é legal”, respondeu a cantora.

Esse tipo de coisa é como a situação ridícula que eles criaram quando dei um prêmio ao Maluma. Amo a Anitta, mas o entendimento de seus fãs é problemático.“, continuou. “Esses fãs criaram problemas que não existiam constantemente ao longo da campanha de promoção do single e é uma pena, porque eu adoro a Anitta”, concluiu a rapper.

Como de costume, Iggy apagou os tweets após alguns minutos. No entanto, tudo foi registrado.