Almanaque Tudum ganha nova edição e celebra 10 anos da Neflix no Brasil

Para comemorar os dez anos de história no Brasil, a Netflix lançou hoje (24) a segunda edição do Almanaque Tudum. A revista leva o nome do festival que aconteceu em 2019 em São Paulo e recebia atores da plataforma e influenciadores. O conteúdo único e pensado nos assinantes do streaming pode ser solicitado gratuitamente através do site.

Almanaque Tudum Rodrigo Sacramento / Netflix / Divulgação

Em 2020 foram distribuídos cerca de 150 mil almanaques para fãs de todo o país. A primeira leva com 100 mil cópias esgotou em pouco tempo levando a empresa a liberar mais 50 mil cópias – que acabaram em questão de horas. O almanaque reúne pôsteres, entrevistas, e um conteúdo exclusivo e interativo com o fã, tentando trazer a experiência do festival para sua casa.

Além disso, a Netflix este ano traz a Batalha Tudum de Fandoms que começa no dia 6 de setembro. Serão 13 perfis de fã clube que vão disputar essa batalha  para se tornarem o perfil oficial do título com direito a símbolo de verificado e conteúdo exclusivo para divulgação. A disputa será feita através de votação online que vai durar até o dia 13 de setembro. O perfil vencedor será divulgado no site Tudum no dia 14.

Por Deyse Carvalho
24/08/2021 16h07