O ator Alexandre Nero curte as férias após o término da novela “Império” mas aproveita para repetir a dobradinha com a sua ex-banda Denorex 80 no dia 25 de abril – em apresentação no Curitiba Master Hall. O show “Depois da fama, na cama com Denorex 80 + Alexandre Nero” vem impulsionado pelo sucesso da participação do grupo no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, em fevereiro.

No fim de fevereiro, o ator e músico Alexandre Nero foi surpreendido no palco do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. O artista relembrou de grandes momentos ao lado da banda Denorex 80 e dos encontros com  nomes da cena musical que sempre o inspiraram, como Sidney Magal. Para surpresa do protagonista da novela “Império”, Faustão e sua equipe promoveram o reencontro do artista com a Denorex 80 e Magal, trazendo à tona uma parceria de mais de 1o anos.

Alexandre Nero faz uma pausa nas férias para reencontrar Mauricio Vogue (vocal), Rosana Stavis (vocal), Diegho Kozievitch (vocal), Jana Mundana (vocalista), Gilson Fukushima (guitarra). Sérgio Justen (teclado), Jorge Falcon (baixo) e Val Oliveira (bateria). “Eles me chantagearam. Se eu não participasse eles iriam espalhar pela internet fotos e vídeos comprometedores”, revela Nero, que não esconde seu amor pela capital paranaense: “Amo o cheiro de Curitiba!”.

O público pode aguardar momentos pra lá de especiais na apresentação. De acordo com a equipe de produção,  não faltarão vídeos, muitas surpresas e referências ao documentário “Na Cama com Madonna”, de 1991. “A nossa proposta neste show é sacudir o Master Hall. E, é claro, sacudir o Alexandre Nero, que retorna aos palcos para cantar ao nosso lado, como convidado”, comenta Mauricio Vogue.

Serviço – Alexandre Nero e Denorex 80

Quando: 25 de abril (sábado)

Onde: Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143 – Portão)

Horário: 23h59

Quanto: de R$ 41 a R$ 186

Ingressos: Disk Ingressos