O cantor Alceu Valença desembarca na capital paranaense e apresenta seu show. No palco, interpreta composições recentes, redescobre as escondidas e recria grandes sucessos. A alquimia valenciana condensa os gêneros ancestrais da cultura nordestina em um caldeirão musical sofisticado e contemporâneo. Do agreste ao sertão, da zona da mata ao litoral, Alceu Valença é Pernambuco falando para o mundo com o nordeste em suas digitais.

Ao lado de Paulo Rafael (guitarra e violão), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria), o cantor trará no repertório canções como “Bobo da Corte”, “Coração Bobo”, “Anunciação”, “Girassol”, “Tropicana”, “Cavalo-de-pau”, “Belle de Jour” e muitas outras.

“Penso meus shows como um roteiro cinematográfico, a música é um documentário da minha condição de eterno caminhador. No palco, piloto táxis, aviões, monto em papagaios do futuro imaginários que me conduzem aos caminhos da criação. Sigo entre galopes de cavalos, trilhos de trem e de metrô, entre a saudade, as cidades e a novidade. Sou um espelho do povo brasileiro”, reflete o cantor.

SERVIÇO: Alceu Valença

Data: 30 de Outubro, 21h

Local: Ópera de Arame (Rua João Gava, 874 – Abranches)

Valores: R$ 140,00 inteira / R$ 70,00 meia

Ingressos: Disk Ingressos