Certamente um dos filmes de maior sucesso em 2016, Deadpool agora se encaminha para enlouquecer os fãs com uma sequência. Com data de estreia cada vez mais próxima, marcada para 17 de maio após mudança no calendário da Fox. O estúdio vem enrolando o máximo que dá para divulgar o trailer oficial de Deadpool 2. Recebemos hoje mais um teaser, no mesmo estilo dos anteriores, focado em piadinhas e segundos finais repletos de cenas exclusivas.
O grande destaque desta vez é a presença de Cable, o mais novo anti-herói desta continuação, que será interpretado por Josh Brolin. Será ele uma ameaça ao Mercenário Tagarela vivido por Ryan Reynolds ou uma possível parceria? Quem dá as caras também é a Dominó (Zazie Beetz), poderosa heroína/mercenária ao estilo de Deadpool. Além dos já presentes no primeiro filme, Colossus e Míssil Adolescente Megassônico.
Tal teaser mantém o humor afiado que alavancou o primeiro filme, recorde de bilheteria em uma produção para maiores. Junto de grandiosas passagens de ação e muita briga/explosão, podemos ansiar por Deadpool fazendo história novamente. Se a espera para o lançamento do filme já não é das maiores, podem se acalmar pois o trailer oficial será lançado em uma semana (dia 14 de fevereiro para ser mais preciso). Confira o mais novo teaser do filme, e logo abaixo os outros dois (vale a pena assisti-los!):
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.