Como não se animar com um filme protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond? Para a alegria geral da nação, os dois unem forças na irreverente comédia policial Uma Quase Dupla; que chega aos cinemas no dia 19 de julho.
A trama de Uma Quase Dupla nos coloca a par de uma série de assassinatos misteriosos acontecendo em Joinlândia. Para tentar resolver o caso, a investigadora Keyla (Werneck) é encaminhada para lá. Corajosa e experiente na área, ela precisará trabalhar ao lado de Claudio (Reymond); um novato carismático e atrapalhado. Os estilos diferentes acabam dificultando na caça ao serial-killer e proporcionando diversos momentos inconvenientes.
Um dos maiores nomes no cenário cômico brasileiro atualmente, Tatá ainda não possui muita experiência cinematográfica. A apresentadora do sucesso ‘Lady Night’ e atualmente trabalhando na novela ‘Deus Salve o Rei’ já deu as caras em Loucas Pra Casar e TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva; produções que acabaram tendo pouco destaque. Já Cauã é provavelmente o ator de maior renome nacional, emplacando diversas séries dramáticas na Globo. Seu trabalho mais popular recentemente na sétima arte foi no “Mad Max brasileiro” Reza a Lenda de 2016.
Essa parceria bem inusitada deve render ótimos momentos em Uma Quase Dupla, que tem Marcus Baldini na direção; ele é responsável por ‘Bruna Surfistinha’ e ‘Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou’. Confira os recém-lançados cartaz e trailer oficiais da mais nova produção nacional:
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.