Os fãs do grupo sueco ABBA poderão relembrar e ouvir os grandes clássicos que embalaram a década de 70, reunidos no espetáculo “The History – A Tribute Show to ABBA”, que será apresentado no dia 31 de julhoàs 21 horas, no Grande Auditório do Teatro Positivo.

Pioneiro no Brasil, o show é feito pelo quarteto sorocabano formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson). O tributo foi criado para homenagear o grupo que saiu das frias terras suecas para se tornar uma lenda mundial da música pop. O evento comemorativo aos 40 anos de trajetória do ABBA será promovido pela João Tadeu Produções.

A turnê que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina é baseada em uma compilação dos grandes clássicos e canções dos músicos que marcaram uma geração, como: “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “The Winner Takes it All”, “Guimme! Guimme!”, entre outras.  

The History – A Tribute Show to ABBA” conta com Davi Fernandes na direção musical e teclado, Glauco de Almeida no baixo, Rogério Dutra Jr. na bateria, Christian Coelho na guitarra e Jéssica Nascimento no backing vocal.

Serviço – Tributo ABBA

Quando: 31 de julho de 2015 (sexta-feira)

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horário: 21h

Quanto: variam de R$ 36 a meia-entrada a R$ 136 a inteira. O preço varia de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos