O gênero comédia é sempre vinculado com facilidade a outros gêneros, e as possibilidades são variadas. Mas será que dá certo quando a comicidade é colocada em prática junto de ação e mistério? É o que descobriremos com a chegada de A Noite do Jogo em 10 de maio de 2018. O trailer oficial e cartaz nacional acabaram de ser divulgados, e o filme promete bastante ao julgar pela trama.

A produção é estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams, com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. É o segundo trabalho em parceria dos diretores (sucedendo ‘Férias Frustradas’), agora com roteiro de Mark Perez (‘Aprovados’ e ‘Herbie’).

Conheceremos o casal Max (Bateman) e Annie (McAdams), que costumam se reunir com o grupo de amigos para jogar à noite. Entretanto, na busca de diversão e fuga da rotina acabam entrando num jogo realístico até demais envolvendo assassinato e seqüestro.  Tudo muito bem articulado por Brooks (Kyle Chandler), irmão de Max, ao ponto de ninguém mais saber o que é jogo e o que é verdade.

A competitividade entre os jogadores é tanta, que ninguém vai sossegar até desvendar o que é que está acontecendo e sair “vencedor” do jogo. Ao decorrer de situações cada vez mais suspeitas, tudo vai se revelando e levando para um caminho que ninguém esperava. Para descobrir como A Noite do Jogo irá acabar, é só aguardar até 10 de maio de 2018. Até lá, ficamos apenas com o excelente cartaz do filme e seu trailer; confira:

Trailer – A Noite do Jogo