Marco Luque volta a Curitiba para interpretar seus personagens em “Labutaria”, que é o primeiro monólogo do humorista, ator e apresentador do CQC que dá vida a “tipos” comuns do cotidiano. Com realização da Prime, o humorista retorna a cidade neste final de semana para o encerramento da turnê assistida por mais de 200 mil pessoas. A curta temporada acontece no Teatro Guaíra com sessões às 21h15, no sábado, dia 18 de julho, e às 19 horas, no domingo, dia 19 de julho. Para completar a dose de humor, o ator e comediante Cadu Scheffer está escalado para comandar o pocket-show de abertura do Projeto Prime Cultural, que tem como proposta de valorizar os artistas locais e regionais com trabalhos autorais e produções próprias.

“Labutaria” tem 75 minutos e conta com a dinâmica do ator em se apresentar sozinho. Luque interpreta cinco personagens inspirados no trabalho de profissionais íntimos do nosso dia-a-dia, o motivo da ideia do nome do espetáculo, porém totalmente distintos em suas caracterizações, reiterando todo o seu talento na criação dos textos, na sua versatilidade e agilidade em cena.

O público vai assistir a um desfile de tipos populares, entre eles o hiperativo Betonera. Completam o show quatro de suas criações mais famosas do grande público: Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta, o motoboy Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles, o taxista Silas Simplesmente, que incrementou seu táxi para agradar aos famosos e a diarista Mary Help.

Serviço – Marco Luque em “Labutaria”

Quando: 18 e 19 de julho de 2015 (sábado e domingo)

Onde: Teatro Guaira – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)

Horário: sábado às 21h15 e domingo às 19h

Quanto: variam de R$44,00 (meia-entrada) a R$132,00 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos