A turnê mundial que celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do grupo norueguês A-HA, “Hunting High And Low”, tem novas datas para chegar ao Brasil. Adiados em decorrência da pandemia da covid-19, os shows irão acontecer em 2021. Em Curitiba, a banda se apresenta no dia 24 de agosto, no Teatro Positivo. Os ingressos estarão à venda em breve, via Disk Ingressos, e os valores ainda não foram divulgados.

Hunting High And Low é um dos mais importantes da história da música pop e apresentou ao mundo hits atemporais, como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

Uma das bandas mais celebradas por sua brilhante carreira desde os anos 80, A-HA é formada pelo cantor Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy e lançou nove álbuns de estúdio e 40 singles, totalizando mais de 60 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, influenciando gerações de novos artistas. A banda continua se apresentando regularmente com sua formação original em estádios e festivais.

Além da capital paranaense, apresentações acontecerão no dia 14 de agosto, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte; 19 de agosto, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro; 21 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Serviço – A-HA em Curitiba

Quando: 24 de agosto de 2021 (terça-feira)

Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horários: em breve

Ingressos: em breve

Vendas: em breve via Disk Ingressos