O fenômeno editorial, “A Culpa é das Estrelas” chega as telonas do cinema nesta quinta-feira (05). O filme é baseado na obra de img-5907-culpa-e-das-estrelas-augustus-hazelJohn Green que vendeu mais de 1,2 milhão de cópias no Brasil.

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) é a protagonista do filme “A culpa é das estrelas”. Ela se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Confira os cinemas que o filme entra em cartaz:

Cinemark Barigüi / Cinemark Mueller / Cinemark São José/ Cineplex Batel (Shopping Novo Batel) / Cine Água Verde / Cineplus Campo Largo/ Cineplus Jardim das Américas/ Cineplus Xaxim / Cinesystem Cidade/ Cinesystem Curitiba / Cinesystem Total / Espaço Itaú de Cinema (Shopping Crystal)/ UCI Estação/ UCI Palladium