Nesta sexta-feira (29) é um dia movimentado para a indústria musical. Além de dois dos álbuns pop’s mais aguardados do ano assinados por Miley Cyrus e Demi Lovato, Shania Twain, a rainha do Country, retorna após 15 anos. Além de ser liberada uma coletânea do rei do pop, Michael Jackson.

Younger Now” é o mais novo álbum de estúdio de Miley Cyrus, que agora mostra-se uma mulher mais madura, centrada, longe das drogas e das festas e isso é nítido no novo CD. Um álbum pop com muitas influências de suas raízes country, afinal, seu pai é Billy Ray Cyrus e sua madrinha Dolly Parton – que aliás, é a única participação especial desse trabalho.

O novo trabalho de Demi Lovato é nitidamente melhor e mais conciso e está recebendo muitas críticas positivas internacionalmente. “Tell Me You Love Me” vem para consolidar o espaço da cantora na indústria musical e mostrar que ela veio para ficar. O CD já conta com um super hit – “Sorry Not Sorry”, primeiro single do álbum. Mesmo se você não simpatiza com a cantora, precisa conferir e dar uma chance.

Depois de 15 anos de hiato, Shania Twain está de volta com um álbum recheado de músicas inéditas e que foi descrito como uma celebração da superação dos obstáculos da vida. A cantora country vencedora de 5 Grammy Awards promete não decepcionar no seu retorno. Será que temos mais um hino atemporal como “Man! I Feel Like a Woman” vindo por aí?

Pensada para celebrar o Halloween e relembrando o forte contato do Rei do Pop com esse tema, a nova coleção de 13 faixas de Michael Jackson chega para relembrar momentos históricos do ídolo de várias gerações e inserir todo mundo no Dia Das Bruxas – que acontece no final de Outubro.

Todos esses lançamentos já estão disponíveis em todas as plataformas digitais para stream, então não deixe de conferir!