Globo Filmes lança primeiro trailer de filme dirigido por Lázaro Ramos

Foto: Reprodução/Globo Filmes

E veio ai! Durante o painel da Globo Filmes na CCXP WORLDS 2021, o novo filme dirigido por Lázaro Ramos teve seu primeiro trailer divulgado. Além de “Medida Próvisoria”, a produtora trouxe cenas inéditas de “Turma da Mônica: Lições”, “O Palestrante” e muito mais.

“Medida Próvisória”, longa dirigido por Lázaro Ramos traz Adriana Esteves, Seu Jorge, Taís Araújo e Alfred Enoch para um Brasil distópico. Nessa realidade, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África. A medida provisória gera um caos entre os personagens levando-os a formarem um movimento de resistência.

Painel Globo Filmes na CCXP Worlds 21 (Reproduções)

Foto: Reprodução/Globo Filmes

A nova comédia de Fábio Porchat também foi anunciada. Em “O Palestrante” Porchat divide cena com Dani Calabresa ao interpretar Guilherme, que teve sua vida virada de cabeça para baixo ao assumir a vida de outra pessoa.

No painel, foi exibida uma cena exclusiva do novo filme da baixinha mais brava dos quadrinhos. Em “Turma da Mônica: Lições”, a turminha foi separada e tem que aprender a lidar com a distância.

Painel Globo Filmes na CCXP Worlds 21 (Reproduções)

Foto: Reprodução/Globo Filmes

“Pluft”, “Detetives do Prédio Azul” e “Juntos e Enrolados” também tiveram seus trechos revelados. Além de fotos dos bastidores de “Grande Sertão Veredas”. A produção dirigida por Guel Arraes (O Auto da Compadecida e Lisbela e o Prisioneiro), se passa numa favela onde os bandidos entram em guerra com a polícia.

Por Deyse Carvalho
05/12/2021 21h28

Artigos Relacionados

“Homem-Aranha Através do Aranhaverso” tem teaser divulgado

Francis Ford Coppola fala sobre as dificuldades na produção de O Poderoso Chefão