Restaurante curitibano promove Outubro Bruxo, inspirado na Escola de Hogwarts

Foto: Divulgação.

A escola mais querida do mundo chegou em Curitiba, e não é necessário carta para entrar. Até o dia 31 de outubro, o Chelsea Burgers & Shakes conta com toda a magia de Harry Potter em um cardápio e decoração inspirados na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, despertando a criança interior em clientes de todas as idades.

No Outubro Bruxo, o Dia das Crianças e o Halloween se unem em uma decoração temática uma Plataforma 9 ¾, Chapéu Seletor, Cachecóis da Grifinória, óculos do Harry Potter, varinhas e muito mais. No cardápio, Cerveja Amanteigada não alcóolica, Sopro de Dragão com bolinhas mágicas de queijo e Poções Mágicas em três sabores: maçã verde, framboesa e maracujá. As novidades podem ser provadas todos os dias desse mês.

Foto: Divulgação.

Nossa ideia é ter um espaço que as pessoas possam curtir uma experiência completa, então agora em outubro resolvemos homenagear o Harry Potter para dar continuidade nessa brincadeira”, explicou Camila, idealizadora do Chelsea, que em 2019 o transformou em um reduto para os fãs da série televisiva Friends, em comemoração aos 25 anos de sua estreia.

Serviço – Chelsea Burgers & Shakes

Onde: Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico

Horário: todos os dias das 11h30 às 22h

Por Julia Schneider
07/10/2021 18h38

Artigos Relacionados

Bar curitibano serve chope rosa em campanha do Outubro Rosa

Shopping Mueller abre em outubro primeira Starbucks de Curitiba, única com porta para a rua na cidade