Curitiba Cult concorre ao prêmio iBest como “Influenciador do Ano”

Recentemente foram divulgados os participantes do prêmio iBest do ano de 2021 e o Curitiba Cult está concorrendo como “Influenciador do Ano” no Paraná! O iBest é um dos maiores e mais importantes prêmio da internet do Brasil. Percebido como um guia para o consumidor, é considerado como uma das principais referências de qualidade dos empreendimentos ligados à internet no país.

O prêmio será dividido de duas formas: primeiramente, os dez melhores influenciadores do estado e, em votação, elegerá um vencedor pelo voto popular e outro pelo voto especializado. Os Top10 Brasil serão revelados a partir de 6 de julho, e os vencedores da edição 2021 serão anunciados a partir de 8 de novembro de 2021.

O Curitiba Cult está então participando, entre outros, porque é um dos maiores portais de cultura, cinema, música e internet no geral do sul do Brasil. Para votar é bem fácil, você só precisa clicar aqui, fazer um cadastro rápido e votar. Vale lembrar que é permitido apenas um voto por dia, com a contagem iniciando sempre às 18h. A votação se encerra neste domingo (30).

E aí #teamCC, vamos trazer esse prêmio para Curitiba?

Por Pedro Pinheiro
24/05/2021 17h42