Spotify pode estar desenvolvendo um modo karaokê aos seus usuários

Já pensou que além de escutar suas músicas, cantores e álbuns preferidos no Spotify, você conseguisse também usar o aplicativo como uma forma de karaokê? Pois é, o recurso ainda não foi confirmado, mas pode estar sendo desenvolvido para os usuários do streaming de música.

O modo karaôke funcionaria da seguinte forma: o aplicativo exibiria a letra das músicas, permitindo que as pessoas determinem o volume da voz do cantor, deixando o som soar normalmente. Além disso, as “group sessions” (função do Spotify que permite compartilhar a mesma música com até cinco amigos), fazem o modo karaokê ficar mais dinâmico, já que seria possível a reunião de vários amigos para cantar a mesma canção.

A informação vem de Jane Manchun Wong (figura conhecida por vazar esse tipo de informação), que inclusive já liberou até mesmo uma imagem da plataforma em suas redes sociais.

A informação ainda não foi confirmada pelo Spotify, mas Jane Manchun já vazou outras novidades do aplicativo antes mesmo da plataforma, como os vídeos em podcast, por exemplo.

Por Pedro Pinheiro
10/09/2020 14h57