Ponto Gin retorna as atividades depois de 60 dias fechados

Nesta quarta-feira (26), o Ponto Gin, localizado no Shopping Hauer, voltará a receber o público novamente. Com tudo diferente para proteção dos clientes e staff, o espaço contará com uma proteção acrílica que separa o staff do público, capacidade limitada e horário reduzido. Essas são apenas algumas das mudanças que o bar de alta coquetelaria fez para voltar a ativa.

O bar estava fechado há mais de 60 dias devido às medidas restritivas da bandeira laranja. Novas regras foram então adotadas para que o bar de alta coquetelaria voltasse a ativa. Agora o uso de máscara pelos funcionários e clientes – que deverão usá-la ao chegar no estabelecimento e ao circular pelo espaço – é obrigatório. Além disso, haverá a medição de temperatura corporal na entrada e a disponibilização de álcool em gel em todas as mesas. Até mesmo no deck, espaço externo e ventilado, o distanciamento mínimo entre lugares será exigido.

Foto: Divulgação Ponto Gin

Festas e eventos que geram aglomeração não serão promovidos durante este período e o atendimento estará sujeito a capacidade de público permitida.

Por Pedro Pinheiro
25/08/2020 11h27